A FESPA foi o local para a revelação da nova KEBAB HS.

A Mimaki (Hall 12, F10) apresentou um sistema opcional para as máquinas da série UJF, que permite a impressão contínua de 360 graus em objetos cilíndricos, como garrafas e copos. A solução também pode imprimir diretamente em objetos cónicos, incluindo copos e chávenas.

Mimaki New Kebab

Com mais de 1600 unidades Kebab já instaladas na região EMEA e uma média de 1 em cada 5 utilizadores da UJF a optar por adicionar o sistema ao seu fluxo de trabalho, a Mimaki espera que a nova HS continue o sucesso da antecessora. A Kebab HS aumenta a eficiência da produção e leva aproximadamente 10 minutos para imprimir por material.

Arjen Evertse, Diretor Comercial da Mimaki Europe, comenta: “Aqui na Mimaki, procuramos inovar constantemente com os nossos produtos e criar oportunidades adicionais para os fornecedores de serviços de impressão, e o lançamento da Kebab HS é um dos exemplos mais recentes disso. Como solução opcional, permite que os utilizadores das nossas máquinas de impressão da série UJF adicionem outra dimensão à oferta de produtos e aumentem a vantagem competitiva.”

Tapered Cup

A opção pode ser instalada rapidamente, exigindo apenas a conexão da unidade principal à mesa de impressão da série UJF. As atuais Kebab MkII e Kebab MkII L permanecerão disponíveis e são recomendadas para clientes que imprimem em diâmetros pequenos (50 mm ou menos) e materiais maiores que 280 mm.