A Drytac anunciou a disponibilidade global do filme ReTac Clear PET sem PVC.

O produto foi inicialmente lançado na América do Norte em setembro de 2023, mas agora também está disponível para clientes na Europa.

O filme de poliéster transparente (PET) de 3,0 mil (75µ) com um adesivo ReTac transparente, o ReTac Clear PET faz parte da linha de soluções ReTac da Drytac. Foi desenvolvido especificamente para gráficos de vitrines, paredes e balcões, retalho e hotelaria.

“Tendo recebido excelentes comentários dos clientes durante a fase inicial de lançamento do ReTac Clear PET, estamos muito satisfeitos por poder estender a disponibilidade do filme para utilizadores no Reino Unido e em toda a Europa”, disse Kieran Blacknall, Diretora da Academia da Drytac.

Drytac ReTac Clear PET

O filme pode ser aplicado em todas as superfícies planas e curvas. A instalação é limpa, pois o filme não necessita de aplicação de água. Também promete remoção sem resíduos, facilitando a vida do utilizador quando o gráfico chega ao fim de sua vida útil.

Pode ser impresso com tecnologia látex ou UV e está disponível em larguras de rolo de até 54 polegadas (aproximadamente 137 cm). É revestido numa das faces com adesivo ReTac, protegido por papel removível kraft siliconizado.

Com durabilidade interna e externa de até 5 anos, o ReTac Clear PET pode ser aplicado, reposicionado e removido sem danos à superfície ou perda de adesão.