A Contisystems anunciou a integração na rede Brokerslink.

Anne Collette, Diretora de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias da Brokerslink disse: «Temos o prazer de adicionar a Contisystems à rede Brokerslink como nossa mais nova B.tech affiliate. Eles vão fornecer serviços essenciais únicos que oferecem processos digitais seguros e fluxos de comunicação, para atender às necessidades de nossos corretores. Estamos ansiosos para ver a evolução que a Contisystems trará aos nossos parceiros e afiliados globais.»

Duarte Conceição, CEO da ContisystemsDuarte Conceição, CEO da Contisystems

Duarte Conceição, CEO da Contisystems, por sua vez, comentou: «O nosso objetivo é ser o fornecedor de ponta-a-ponta, mais rápido e confiável, de produtos e serviços de comunicação personalizados. Seja transacional, de marketing ou mesmo legal, podemos fornecer um serviço completo na comunicação que exige certificação. Estamos ansiosos para expandir este serviço globalmente para os parceiros e afiliados da Brokerslink com soluções para diferentes desafios de gestão de comunicação e fluxos de trabalho digitais.»

Com mais de 50 anos de experiência, a Contisystems é especialista em business process outsourcing e fornece uma ampla gama de soluções personalizadas de comunicação. A Brokerslink é uma aliança global de corretores de seguros independentes que atualmente reúne mais de 10.000 profissionais de seguros em mais de 115 países.