Já está disponível a nova versão dos softwares CorelDRAW Graphics Suite, CorelDRAW Technical Suite, CorelDRAW Standard e CorelDRAW Essentials.

“As novas atualizações e recursos permitem que os utilizadores digam adeus ao bloqueio criativo e digam olá ao design brilhante”, disse Prakash Channagiri, diretor de gestão de produtos do CorelDRAW.

Para clientes do CorelDRAW Graphics Suite, a versão 2024 inclui acesso a fontes remotas, juntamente com um conjunto de pincéis de partículas, que reproduzem a aparência de suportes de arte tradicionais, como tintas, pastéis e lápis. Diversas melhorias, como uma maneira de trabalhar com efeitos de bitmap não destrutivos, proporcionam um fluxo de trabalho otimizado. Além disso, os subscritores terão acesso exclusivo a 300 novos modelos de design baseados em cloud.

CorelDRAW24

A atualização de toda a família CorelDRAW não só traz atualizações significativas para o CorelDRAW Graphics Suite e CorelDRAW Technical Suite, mas também marca a primeira atualização em três anos para o CorelDRAW Essentials e o CorelDRAW Standard.

Com o lançamento das versões 2024, ambos os produtos gráficos são atualizados com melhorias de desempenho, interface de utilizador e melhoria de funcionalidade do CorelDRAW Graphic Suite 2022 e 2023.

O CorelDRAW Graphics Suite está disponível para Windows e macOS (bem como para Web e iPad para assinantes e clientes de manutenção) em inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, português do Brasil, holandês, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, chinês tradicional , turco, sueco e japonês. A assinatura custa € 369 por ano. O CorelDRAW Graphics Suite 2024 está disponível para compra única pelo preço de € 779 já com IVA.