Arranca hoje o countdown dos 100 dias para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa. Para fazer a contagem, a organização traz uma Guitarra à 2ª Circular, com um design já a pensar na celebração dos 20 anos de história do festival em Portugal.

Para Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio: “Já falta pouco! Estamos muito entusiasmados em poder celebrar 20 anos com uma nova casa que nos permite investir ainda mais em conteúdo, infraestruturas e experiências para o público. É um privilégio podermos celebrar o passado já construindo o futuro com tantas novidades. Que sejam dias de muita alegria e festa!”

O festival realiza-se nos dias 15, 16, 22 e 23 de junho de 2024, no Parque Tejo Lisboa, e a Guitarra com 10,5 metros de altura pretende não deixar ninguém indiferente. Revestida de tons cinzentos, numa base em preto brilhante, com uma estrutura metálica revestida a Fibra de Vidro e com 2 painéis de LEDs de alto rendimento, começa a contagem decrescente para o festival.

Com a mudança para o Parque Tejo-Lisboa, a organização conseguiu mais um palco dedicado à música, para receber o melhor do talento nacional e internacional. Lauren Spencer Smith e Iñigo Quintero são as primeiras confirmações para o novo palco e atuam no dia 16 de junho.

Veja abaixo as confirmações até ao momento.

 

PALCO MUNDO

Scorpions

Evanescence

Extreme

Xutos & Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa

Ed Sheeran

Calum Scott

Jão

Jonas Brothers

Ivete Sangalo

Carolina Deslandes

Fernando Daniel

Doja Cat
Camila Cabello
Ne-Yo
Aitana

PALCO GALP

Europe

Hybrid Theory

Pluto

Lukas Graham

Jake Bugg

Carolina de Deus

Diego Miranda

Luísa Sonza
Pedro Sampaio
Anselmo Ralph
Soraia Ramos

PALCO NOVO

Lauren Spencer Smith

Iñigo Quintero