S221C4AFDA MMD, empresa parceira da marca Philips Monitors, lançou monitores com painel tátil e sistema operativo Android, de 21.5” e 23”, com um sistema integrado semelhante ao de um computador.

Os ecrãs apresentam uma visualização 16:9, com Full HD, com imagens progressivas sem oscilações de imagem. “Existe uma crescente procura por dispositivos híbridos que proporcionem a fácil utilização”, afirma Thomas Schade, Vice-Presidente EMEA na MMD. “O Smart All-In-One permite aos utilizadores o melhor dos dois mundos: um acesso simples e integrado com as aplicações Android e um desempenho perfeito em monitores Philips ainda maiores de 21.5” e 23”.”

Não é preciso nada para ligarmos o monitor ao PC. Com acesso directo à Play Store da Google, e através de um simples toque, os utilizadores podem aceder a aplicações de jogos, notícias, redes sociais e mais. Os Smart All-In-One suportam toques intuitivos, como pinch, zoom, girar, deslizar e rolar, e os ícones de grandes dimensões, presentes no ecrã, permitem uma melhor leitura.

Os Smart All-In-One têm ainda disponíveis sistemas de conetividade, como as portas USB 2.0 que permitem a ligação a qualquer equipamento, como cartões de memória, câmaras, impressoras e, claro, os smartphones. Também integrados estão: câmara, microfone, Wifi com capacidade 802.11 b/g/n standards, 2GB de memória principal e 8GB de armazenamento interno que pode ser alargado através de um cartão SD.

Os novos monitores Philips All-In-One já estão disponíveis nas lojas com o preço recomendado de €439 para o modelo S221C4AFD de 21.5” e €469 para o modelo S231C4AFD de 23”.