Há uma nova bizhub pensada para as necessidades das pequenas e médias empresas. A 225i é a mais recente proposta da Konica Minolta para dar resposta às necessidades diárias de impressão, cópia, digitalização e fax.

A bizhub 225i imprime e copia 22 páginas por minuto, em formato A3, e a capacidade total de papel pode chegar às 1350 folhas, o que evita as interrupções para reposição de papel.

Konica Minolta bizhub205

As digitalizações, standard a cores podem facilmente ser enviadas para vários destinos como email, FTP e SMB, sendo ainda disponibilizada a digitalização TWAIN, desde que a integração total da rede esteja disponível.

As digitalizações podem ser transferidas da bizhub 225i diretamente para uma pen USB. Os documentos são digitalizados a uma velocidade de até 55 imagens por minuto e processados automaticamente de frente e verso.

A bizhub 225i responde ainda às normas ambientais não só relativamente ao design, mas também pela utilização do toner Simitri HD. Além disso está classificada de acordo com o Energy Star 3.0.