fbpx

Em maio chega uma gama de impressoras da HP, as Neverstop Laser. As máquinas chegam com um toner com capacidade para imprimir aproximadamente 5000 páginas, e a promessa de que o custo por página fica abaixo de 1 cêntimo.

Numa altura em que as pessoas trabalham cada vez mais em casa, precisam de tecnologia simples de utilizar e de capacidade de imprimir com um mínimo de interrupções – e a HP Neverstop responde a estas duas necessidades”, disse Tuan Tran, presidente de Printing da HP Inc. “Com a Neverstop, é possível imprimir durante meses sem ter de reencher o toner. Além disso, tem um custo por página extremamente baixo.”

HP Neverstop being filled with HP Toner

Os kits de reenchimento de toner (HP Toner Reload Kits) conseguem um rendimento para imprimir até 2,5X mais páginas quando comparados com os toners HP equivalentes, e promete um processo de reenchimento sem complicações.

Com capacidade para ligação em rede e compatível com as plataformas móveis, graças à HP Smart App, a máquina tem um baixo consumo energético e a certificação Energy Star 3.0 para o comprovar.

Além disso, as impressoras contam com mais de 25% de plásticos reciclados, sendo que o kit de reenchimento é produzido com 75% de plástico reciclado. Com isso, a HP garante que a pegada ambiental é até 84 por cento inferior ao longo do seu ciclo de vida, quando comparado com o das impressoras laser standard.

A Laser 1001nw vai ter um PVP recomendado de 269,99 euros. A HP Neverstop Laser 1201n estará disponível por 289.99 euros e a HP Neverstop Laser 1202nw por 299.99 euros.