Avery Dennison DOL1400

Excelentes propriedades de alongamento é a promessa da Avery Dennison com a nova série DOL 1400 Z. A fabricante garante que o filme, adaptável e transparente, pode alongar até 220% (uma melhoria de 20% nos padrões típicos da indústria).

O Gloss DOL 1460Z, o Matt DOL 1480Z e o novo filme de PVC Lustre DOL 1470Z trazem novos níveis de aplicação e também garantem uma durabilidade muito longa aos gráficos impressos - até 6 anos para os verticais e até 3 anos para os horizontais.

Oliver Guenther, diretor de Marketing e Estratégia de Canal, diz: “Os novos materiais são a escolha onde é necessário acabamento de alta qualidade e durabilidade de longo prazo. Porque vão proteger os gráficos em wrapping parcial ou completo e têm a facilidade de instalação necessárias para veículos, particulares ou frotas comerciais, ou quaisquer outras aplicações 3D internas ou externas de alto perfil.”

Oliver Guenther diz que há um aumento no desempenho do produto quando combinado com a série MPI 1105: “A MPI 1105 Wrapping Series oferece excelente capacidade de impressão e gráficos vibrantes numa ampla gama de plataformas de impressão digital a jato de tinta, incluindo látex e cura UV, tintas solventes e eco solventes. Oferece tanto o desempenho de gráficos "stop-and-look" quanto os recursos 3D necessários para fazer declarações fortes de design. Os materiais MPI 1105 também são uma excelente opção para sinalização interna e externa, com a combinação ideal de qualidade de impressão e durabilidade. A utilização dos novos sobrelaminados DOL 1400Z não só aumenta a durabilidade dos gráficos, mas também permite vários acabamentos que melhoram o design.”

A tecnologia Easy Apply RS, com a capacidade de saída de ar inerente, significa que os instaladores beneficiam de uma aplicação rápida e sem bolhas. A aderência inicial baixa permite deslizar e reposicionar para um alinhamento exato dos gráficos.