TINTORETTO HO by Arconvert
 
A Arconvert está a lançar uma nova gama de papéis autoadesivos com a tecnologia H+Opacity.  A tecnologia, desenvolvida pelos especialistas da Fedrigoni, permite preservar a opacidade inicial da etiqueta para manter a qualidade da imagem da marca após a imersão em água ou gelo.
 
No sector enológico, é importante que as etiquetas pareçam perfeitas nas mãos do consumir final, especialmente quando as garrafas estão imersas em gelo no frappé. Os papéis wet strength standard podem perder a opacidade em condições extremas, ficando acinzentados, alterando a aparência da etiqueta e perdendo a estética.
 
Acrescentado diretamente na pasta do papel, o tratamento de alta opacidade permite proteger a longevidade da aparência da etiqueta. O Tintoretto Gesso H+O FSC certified é a primeira qualidade a ser adicionada à coleção de papéis especiais Manter, uma gama premium de materiais autoadesivos.

Conjugada com o adesivo SH6020 PlusTM, o Tintoretto Gesso H+O FSC certified é indicado para qualquer produto premium que requeira uma etiqueta de alta qualidade, que necessite contacto com água ou gelo. O adesivo especial está também disponível com o tratamento ULTRA WS da Arconvert, com características que impedem rugas.