Fusion Wrap

A Arlon Graphics lançou o Fusion Wrap, um polímero de alto desempenho de 60 mícrones de brilho branco com a tecnologia FLITE. O sistema de contato é projetado para a instalação rápida de gráficos para veículos e outras superfícies.


O Fusion Wrap apresenta um revestimento de saída de ar de baixo perfil e possui um adesivo colorido, permanente e sensível à pressão, que cria opacidade suficiente para garantir uma impressão vibrante.

 “O Fusion Wrap com FLITE Technology pode ser o produto de escolha em várias situações: quando são apresentadas oportunidades económicas, se a durabilidade de curto a médio prazo é especificada, ou quando é necessária uma aplicação curva.
Sendo um filme polimérico especificamente projetado para revestimento de veículos, o filme fino é flexível e facilita o uso. O leve sistema adesivo de contato inicial da FLITE Technology garantirá a capacidade de reposicionamento, desenvolvendo uma rápida aderência para acelerar as instalações”, diz Matt Braswell, especialista em vendas técnicas.


A Arlon Graphics fabrica e comercializa linhas completas de vinil de corte sensível à pressão, substratos flexíveis e filmes de impressão para imagens digitais, sinalização e serigrafia. Está sediada perto de Los Angeles, Califórnia, com distribuição estrategicamente posicionada na Austrália, Europa, América Latina e Reino Unido.