UPM Raf Tyres 570
 
A UPM Raflatac ampliou a gama de soluções dedicadas de rotulagem de pneus com a introdução do Syntyre Plus, um filme de polipropileno (PP) que foi especialmente projetado para suportar os desafios das aplicações de rotulagem de pneus.

"Na UPM Raflatac, trabalhamos muito para entender as necessidades dos nossos clientes e das marcas, para que possamos desenvolver soluções dedicadas para ajudá-los a resolver os desafios de rotulagem", afirma Martti Vähälä, Business Development and Segment Manager da UPM Raflatac, Tire & Wet Wipes.
"O Syntyre Plus resolve os problemas comuns observados quando os rótulos PP padrão são usados na etiquetagem de pneus, tais como ondulação e inchaço na superfície do pneu ou lixiviação do adesivo através da superfície da etiqueta, causados por produtos químicos."
 
Uma camada de barreira especial na parte de trás do filme combina com o adesivo de pneu RHT para garantir que as etiquetas permaneçam boas sem elevação ou mancha de borda.

Dessa forma, as informações críticas de segurança e principais elementos de marca permanecem legíveis até que a etiqueta não seja mais necessária.