coala magneticsA Antalis conta agora com uma nova gama de suportes magnéticos em grande formato, Coala Magnetics, facilmente reposicionáveis, para impressão e de rápida instalação. Destinam-se a aplicações promocionais e comunicações em pontos de venda, hotéis, restaurantes, museus, exposições e outros espaços públicos.

O lançamento da nova gama completa o portfolio da marca Coala, para a impressão em grande formato, que já conta com a gama de wallpapers personalizáveis Coala WallDesign.
 
A Antalis tem uma solução que combina as bases adesivas magnéticas Coala Magnetic Base Films com películas de ferro imprimíveis Coala Ferro Films. As películas Coala Ferro são adequadas para a impressão com tintas solventes e eco solventes, bem como inkjet UV e inkjet látex.
 
Sem nenhuma ajuda profissional, basta que os utilizadores simplesmente escolham uma superfície de visualização preferida (uma parede, uma porta, uma parede divisória, uma forma cilíndrica ou até uma viatura) e coloquem a base magnética adesiva Coala. O material estará disponível em diferentes formatos e espessuras, servindo de base para a colocação da película Coala Ferro Films.

A gama inclui suportes magnéticos para impressão mais tradicionais: Coala Magnetic PET ou PVC, que são uma solução alternativa para as exposições promocionais ou PLV no sector de retalho. Estão disponíveis em vários formatos e espessuras, impermeáveis e fáceis de remover.
 
“Coala Magnetics é uma gama versátil que permite aos utilizadores apresentações atraentes de uma forma rápida e eficaz, com a vantagem de poder ajusta-las facilmente conforme as necessidades do momento. Trata-se de um importante valor acrescentado para clientes que trabalham em mercados muito competitivos, como o comércio a retalho e o sector hoteleiro. A gama é um complemento natural da marca Coala, cujo objetivo é o de combinar qualidade, inovação e usabilidade”, afirma Xavier Jouvet, Diretor de Marketing e Compras do Grupo Antalis International.
 
A Antalis é uma distribuidora de papel, soluções de embalagem e suportes de comunicação visual.