A FLAG abriu inscrições para a Academia de Criatividade Publicitária. O curso segue a metodologia de project-based learning, privilegiando a interdisciplinaridade das várias vertentes da Publicidade. O objetivo é qualificar profissionais, no contexto publicitário, nos papéis de criativo, diretor de arte, copy, account management, e outros.

O programa curricular é baseado em projetos práticos e também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção. As aulas são ministradas por formadores especialistas da área, promovendo uma visão realista do atual mercado de trabalho. Os alunos poderão contar com aprendizagens ao nível de Publicidade Digital, Social Media e a sua Gestão Criativa, Prémios Criativos e Organização de Portfólio, entre outros.

Evolve designed by freepik

Ao longo do curso, os participantes terão a possibilidade de entrar em contacto direto com os clientes de cada projeto. Neste sentido, a FLAG apresenta empresas parceiras de Briefing como o Montepio, Microsoft, EDP, Unicer e Grupo Rumos.

A Academia de Criatividade Publicitária tem início a 17 de novembro, com sessões presenciais de duração total de 351 horas, em horário pós-laboral.

A FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Para ficar a conhecer o curso de Academia de Criatividade Publicitária, consulte aqui: https://www.flag.pt/landing/academia-de-criatividade-publicitaria/