Telepizza Banco Alimentar

As caixas da Telepizza vão mudar de cor para lembrar a importância de ajudar o Banco Alimentar.

Com o mote “Alimente esta ideia!”, o vermelho da marca vai dar lugar ao azul da instituição, numa ação que vai decorrer até 8 de dezembro.

Acreditamos que com este tipo de comunicação o impacto será maior e os resultados mais eficazes. Aquilo que pretendemos é dar suporte a uma ação tão louvável, que todos os anos o Banco Alimentar desenvolve, e despertar assim nos consumidores da Telepizza o seu lado mais generoso porque acreditamos que quando nos juntamos acontecem coisas maravilhosas”, afirma João André, diretor de marketing da Telepizza.

Para Isabel Jonet, Presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, “a adesão da Telepizza à campanha do Banco Alimentar, levando a casa de muitas famílias a mensagem da partilha de alimentos com pessoas que precisam de apoio alimentar, para isso utilizando como veiculo de comunicação as caixas, alterando a imagem habitual e alertando para a possibilidade de cada um de nós ter um papel ativo, revela uma enorme solidariedade e responsabilidade social.

Estamos certos que será possível desta forma, num novo canal de comunicação utilizado pela primeira vez, incentivar à contribuição, seja em supermercados, seja online em alimentestaideia.pt. É muito gratificante contar com empresas que aceitam vestir as suas caixas com as cores da marca do BA, interpelando os seus clientes de forma inovadora e solidária”.

O Banco Alimentar, que se rege pela premissa “Ir buscar onde sobra para levar onde falta”, promove esta campanha de Natal que irá decorrer nos supermercados, durante os dias 30 de novembro e 1 de dezembro, e online, entre os dias 29 de novembro e 8 de dezembro.

Para além da comunicação nas caixas de pizza médias, também no site, redes sociais e lojas da Telepizza haverá um destaque para que facilmente os interessados consigam aceder à plataforma do Banco Alimentar e fazer o seu donativo.