João Faria

João Faria é o novo reforço da EDC – Executive Decisions Communication, a agência especializada em comunicação e design.

João Faria integra a EDC como Account Manager, juntando-se a uma experiente equipa que tem vindo a reforçar a sua carteira de clientes com marcas de renome internacional como a HP, Seresco, Quinta do Lago, Globalis, Papiro e STO Ibéria, entre outros.

João Faria comenta: “A relação de grande proximidade que a EDC mantém com os seus clientes, bem como a sua equipa dinâmica e profissional capaz de enfrentar qualquer desafio, são duas grandes razões que me levam a abraçar com orgulho esta enorme responsabilidade: Integrar um grupo de trabalho fantástico e poder ajudá-lo a alcançar os objetivos da empresa e dos seus clientes”. 

Frederico Rocha, partner da EDC, justifica a contratação explicando que “João Faria tem vários anos de experiência profissional e possui créditos firmados no mercado, sendo a sua integração uma grande mais-valia não só para ajudar na gestão de um leque cada vez mais diversificado e qualitativo de clientes, mas também para reforçar a área de content marketing que ele tão bem conhece, e que regista um crescimento significativo na EDC”.

Licenciado em Ciências da Comunicação e Marketing, João Faria tem uma carreira ligada ao jornalismo, em títulos como a PC Magazine, Personal Computer World e Redes, PCGuia e Semana Informática. Foi cofundador da Shift Digital em 2011, empresa onde esteve ligado a vários projetos de Branded Content e Content Marketing.