fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 23 Oct, 2019

Epson reforça Série T para a impressão de documentos técnicos

Epson renova série T

A SureColor SC-T3100x de 24 polegadas e a SureColor SC-T5400M de 36 polegadas são as duas novidades da Epson para o mercado dos documentos técnicos. Estes modelos são o reforço da Série T.

A SureColor SC-T3100x é um modelo de entrada de gama para a produção de cartazes, material para ponto de venda (POS) e para o setor da educação. A SC-T3100x utiliza uma solução de tinta recarregável (garrafas recarregáveis de 140 ml) em vez de tinteiros, para uma maior comodidade e baixos custos de funcionamento. Outras funcionalidades incluídas são a conectividade Wi-Fi e a tecnologia de verificação dos injetores (NVT), que ajuda a evitar os erros de impressão.

A SureColor SC-T5400M é uma impressora técnica de grande formato multifuncional com um digitalizador/fotocopiadora totalmente integrado (com um funcionamento de carregamento superior).

Foi desenvolvida para os que trabalham na construção e em reprografia, e que valorizam os detalhes, a precisão e a flexibilidade. Graças ao digitalizador, as plantas e os mapas antigos, que normalmente estão guardados como cópias impressas, podem ser convertidos para ficheiros eletrónicos e impressos novamente. As plantas também podem ser revistas, anotadas manualmente, digitalizadas e distribuídas repetidamente. Para imprimir uma imagem A1 necessita apenas de 22 segundos e aceita rolos de grande capacidade, com diâmetro de 170 mm e comprimento de 150m. Os tinteiros têm capacidade de 350 ml e a impressão pode ser realizada através de USB ou por Wifi.

Marco van Niekerk, gestor de produto sénior, da unidade de grafismo profissional da Epson Europe, comentou: "Criámos impressoras técnicas para aumentar a produtividade das empresas. Quer esteja a digitalizar desenhos CAD com grandes detalhes ou a imprimir cartazes e material de ponto de venda (POS), estas impressoras foram concebidas para impressionar".

A SureColor SC-T3100x estará disponível em novembro de 2019 e a SC-T5400M em setembro de 2019.