fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 15 Oct, 2019

Sistrade atualiza o MIS | ERP para a versão 12

Sistrade 5 V12

A Sistrade anunciou uma nova versão do software MIS|ERP Sistrade, a 12. Já se encontra disponível e traz novas funcionalidades e melhorias para “simplificar, acelerar e melhorar todos os processos do dia-a-dia da empresa”.

O MIS|ERP Sistrade é um software cloud, responsivo e adaptável a qualquer sistema operativo. O software está disponível em vários idiomas e é acessível em qualquer lugar, permitindo a gestão de tarefas como: Orçamentação, facturação, gestão de encomendas, compras, stocks, gestão da produção, planeamento, contabilidade, recursos humanos e CRM, entre muitas outras.

Dentro das novas funcionalidades, destaca-se o processo paralelo multicamada com uma definição clara da sequência de processo interno, integrado nos módulos de planeamento e de recolha de dados, além de uma reorganização completa no processo gráfico de embalagens flexíveis para uma melhor visualização da informação e incorporação do fluxo de trabalho de gestão de cilindros, com a incorporação de funcionalidade de gestão de envio e receção de cilindros para gravação.

O utilizador passa a enviar e-mails automaticamente através do écran do Processo Gráfico anexando o relatório desejado, reduzindo assim o tempo de resposta ao cliente ou fornecedor.

Foi desenvolvida uma nova funcionalidade nas encomendas, guias e faturas para automatizar o processo, permitindo selecionar as referências necessárias a partir da lista de suporte. Além disso, o sistema é capaz de preencher as mesmas linhas sem a necessidade de qualquer gravação intermédia.

O módulo de planeamento foi atualizado, permitindo a antecipação de alterações realizadas na produção. É possível reajustar ou recalcular operações e ordens de fabrico através da funcionalidade drag&drop, alterar fábricas ou manipular diferentes cenários. O módulo permite visualizar graficamente o estado da produção online, assim como simular o planeamento horizontal e verticalmente sobre o próprio Gantt.

A revisão feita à interface da recolha fabril vem permitir uma visualização mais simples e intuitiva da informação, mas mais precisa, graças ao aumento do uso de highcharts.

Outra novidade é o Sistrade Dashboard Builder, que fornece uma ferramenta para criar os próprios dashboards, com KPI’s em formato gráfico ou tabular, para monitorizar o progresso de todo o processo de vendas, stocks ou produções.

A empresa vai demonstrar as novidades durante a próxima Labelexpo Europe, que se realiza em setembro.