fbpx
Logo

WAN-IFRA “Print Innovation Awards 2019” aberto para inscrições.

Print Innovation Awards 2019

A WAN-IFRA, Associação Mundial de Jornais e Editores de Notícias, abriu as inscrições para a segunda edição do Print Innovation Awards. A competição celebra os anúncios impressos mais inovadores, bem como os produtos de editores de jornais e revistas em todo o mundo.


Os prémios serão entregues em Berlim no primeiro dia de exposições da IFRA World Publishing Expo, na terça-feira, 8 de outubro de 2019. As inovações na indústria editorial não se limitam ao setor digital, mas também podem ser encontradas nos meios impressos. A fim de demonstrar isso, o World Printers Forum lançou o Print Innovation Awards em 2018.

O concurso está aberto a editores de jornais e revistas, bem como a anunciantes ou agências de publicidade. Vencedores anteriores incluem El Tiempo (Colômbia), Südkurier (Alemanha), Bennett Coleman e Co (Índia), Aftenposten (Noruega), Funke Mediengruppe (Alemanha), Arab News (Reino Unido), Diari Ara (Espanha), Presse-Druck und Verlags (Alemanha), Vacharaphol Co (Tailândia), Prayukti Publications (Índia), Vaduzer Medienhaus (Liechtenstein), Mediengruppe Straubinger (Alemanha), VRM (Alemanha), Waspada (Indonésia).

Categorias de prémios

Um júri de especialistas internacionais, membros do World Printers Forum Board, avalia os produtos apresentados. Ouro, prata e bronze são concedidos em cada categoria. Os vencedores recebem reconhecimento internacional na IFRA World Publishing Expo, num folheto especial e em eventos internacionais.

Estudos de caso bem-sucedidos serão apresentados também na Conferência do World Printers Forum em 2020. Existem sete categorias:

1. Inovação Publicitária
2. Inovação de Produto
3. Novos Produtos
4. Produtos Redesenhados
5. Edições Especiais
6. Novos Produtos para Leitores
7. Inovações Empresariais

As inscrições podem ser enviadas através do seguinte link. A data final para inscrições e upload de arquivos de é quarta-feira, 31 de julho de 2019.

Pixelpower