fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 12 Dec, 2019

Abriu um programa de apoio à contratação de pessoas com deficiência e incapacidade

O Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) abriu candidaturas para o apoio ao emprego de pessoas com deficiência e incapacidade.

O Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (PO ISE) abriu candidaturas para o apoio ao emprego de pessoas com deficiência e/ou incapacidade.

Os apoios visam à integração no mercado de trabalho de pessoas com deficiência e incapacidade, desempregadas ou à procura do primeiro emprego, e ao reforço das suas competências relacionais e pessoais.  

Com o financiamento do PO ISE, e enquanto organismo responsável, o Instituto do Emprego e Formação Profissional, tem até ao dia 05 de dezembro para apresentar a candidatura.

São elegíveis as ações que se destinam ao desenvolvimento de projetos dirigidos a pessoas com deficiência e incapacidade, em idade ativa na modalidade de estágio de inserção para pessoas com deficiência e incapacidade.

Estas ações são destinatárias a pessoas com deficiência e incapacidade, desempregadas ou à procura do primeiro emprego, inscritas nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional.

A apresentação da candidatura deve ser efetuada através da submissão de formulário eletrónico no Balcão do Portugal 2020 (Balcão 2020) em www.portugal2020.pt.