fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 6 Dec, 2019

Lappí Etiquetas investe na Nilpeter FA-17

Nilpeter FA 17

O grupo Lappí Etiquetas, que recentemente adquiriu a Gráfica Calipolense em Portugal, acaba de investir numa Nilpeter FA-17.

 "Quando nós do Grupo Lappí tomamos a decisão de adquirir novos equipamentos, geralmente é feito com parâmetros e procedimentos bastante exigentes criados internamente. Submetemos as diferentes marcas e as equipas ao stress máximo, a fim de descobrir o maior desempenho em qualidade de impressão, velocidade, estabilidade, ajustes online e outros KPIs de interesse", diz Antonio Lappi, presidente e CEO do Grupo Lappí Etiquetas.

Grupo Lappi

"Quando decidimos sobre um fabricante e a sua tecnologia, neste caso a Nilpeter, também gostamos de saber que outras possibilidades o equipamento pode oferecer, em caso de novos desafios que podemos empreender em outros mercados ou áreas de negócios. Atualmente no Grupo Lappí imprimimos vários produtos rolo-a-rolo, rótulos sensíveis à pressão, mangas e wrap-arounds, com diferentes substratos e qualidades. Temos certeza de que a nova Nilpeter FA-17 nos trará melhorias competitivas e grande desempenho em nosso centro de produção", continua Antonio Lappi.

"Na Maquinaria Esagraf, estamos muito felizes em continuar o relacionamento com a Lappí, que se iniciou na década de 1980, quando compraram uma B-200, uma das primeiras letterpresses rotativas no nosso país. Hoje, a Lappí é uma empresa em crescimento com uma equipe de gestão jovem e profissional, e temos certeza de que Nilpeter e Maquinaria Esagraf serão os parceiros de impressão ideais para eles", diz Enric Vela, Diretor de Vendas da Maquinaria Esagraf SLU.

A linha FA é uma das máquinas flexográficas mais versáteis no mercado, devido à sua modularidade. A máquina pode ir crescendo com o negócio do cliente, em termos de unidades para aplicações de valor acrescentado ou para maior automação.