fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 23 Oct, 2019

Epson leva C7500 e gama Surepress à Empack

Epson C7500

É já a 18 e 19 de setembro que as Empack 2019 – Transport & Logistics abre as portas e a Epson não falta à chamada.

No Hall 6, no stand C6, será possível ver as propostas da marca para a produção de curtas tiragens de etiquetas, assim como outras soluções para pontos de venda.

Em destaque estará a Epson ColorWorks C7500, cuja gama registou um crescimento de 10% nas vendas, face ao ano anterior. A impressora inclui a tecnologia Precision Core, a tecnologia de verificação dos injectores (NVT) e a substituição de pontos, que ajudam a evitar os erros de impressão e a contornar os pixels mortos, proporcionando impressões consistentes. As velocidades de impressão de até 300mm/seg. permitem agora imprimir etiquetas a cores à mesma velocidade que algumas impressoras térmicas monocromáticas.

“Este ano queremos destacar na Empack as nossas mais recentes soluções Epson para etiquetagem on-demand”, comenta Jordi Yagües, Business Manager na Epson Ibérica. “Temos toda a confiança de que as nossas gamas ColorWorks e SurePress representam uma verdadeira ferramenta de apoio às empresas portuguesas, no que respeita a aumentar a rentabilidade e os timings de produção, ao mesmo tempo que ajudam a reduzir desperdícios e a tornar os negócios mais sustentáveis”, conclui.

A Epson vai ainda levar vários materiais produzidos com a gama SurePress, um conjunto de impressoras digitais de etiquetas, para empresas que têm um volume mais elevado de produção, uma vez que permitem uma personalização maior e uma qualidade premium, com impressão a sete cores com tinta branca.