fbpx
DP - PACKAGING
Login
Atualizado a 13 Nov, 2019

As novidades da Mitsubishi HiTec Paper para a Labelexpo

BAG WGOM

A Mitsubishi HiTec Paper vai apresentar novos produtos na Labelexpo, que decorre em Bruxelas, entre 24 e 27 de setembro.

Os novos produtos são o jetscript METAL VPG 1018, um papel para jato de tinta, com brilho metálico, e o barricote BAG WGOM, um papel barreira totalmente reciclável para embalagens flexíveis de alimentos com proteção contra vapor de água, gordura e óleo, oxigénio e aroma, bem como a migração de óleo mineral.

O jetscript METAL VPG 1018 (110 g) tem um acabamento brilhante metálico prateado e um revestimento a jato de tinta transparente e microporoso para excelente desempenho na impressão. Promete secagem rápida, compatibilidade com tintas de látex e ótimo desempenho no processo de produção autoadesivo. "Isso faz com que seja particularmente adequado para rótulos atraentes e de alta qualidade no setor de bebidas, cosméticos ou alimentos. Mas também para outras aplicações, como papel de embrulho, painéis publicitários e displays", diz Nic Holmer, diretor de vendas da especialidade.

Com o novo BAG WGOM (89 g), a Mitsubishi lança um papel de barreira particularmente sustentável para embalagens de alimentos flexíveis, com uma multibarreira universal. "Porque protege os alimentos e os consumidores não só do vapor de água, gordura, óleo, oxigénio, aroma, mas também da migração de óleo mineral (MOSH / MOAH), oferecendo uma proteção de barreira particularmente ampla", acrescenta Nic Holmer.

Além disso, o BAG WGOM pode ser selado a quente e foi aprovado para contato direto com alimentos. O produto de papel de fibra virgem é 100% livre de filmes plásticos, alumínio e fluoro carbonetos, é totalmente reciclável e certificado por FSC e PEFC.

Além disso, a Mitsubishi apresentará uma ampla gama de papéis especiais revestidos para o mercado de etiquetas, como papéis térmicos termoendurecidos, papéis a jato de tinta Jetscript e papéis de etiqueta revestidos com Supercote,