Desde o seu lançamento em 2021, as impressoras de toner das séries Revoria Press PC1120 e E1 da Fujifilm registaram fortes volumes de vendas na Alemanha, Áustria, Itália, Espanha e Portugal.

Agora os equipamentos chegam à Suíça, após a disponibilidade na Polónia e na República Checa.

Revoria PC1120

"É com grande entusiasmo que introduzimos as impressoras de toner Revoria em mais um novo mercado", afirma Mark Lawn, Responsável pelas POD Solutions, Fujifilm Europe. "Os clientes num número cada vez maior de países europeus já estão a usufruir dos benefícios destas impressoras versáteis com um enorme potencial."

A Revoria Press PC1120 tem um motor de impressão de uma passagem e seis cores que permite que sejam usados até dois toners especiais, como dourado, prateado, transparente, branco ou rosa, além do CMYK, com velocidades de produção de 120 páginas por minuto e possibilidade de combinar opções de alimentação e acabamento.

A série Revoria Press E1 inclui sete modelos e configurações modulares com uma ampla gama de opções de alimentação e acabamento, com capacidade de impressão em substratos revestidos, códigos de barras, rótulos e autocolantes.