Com sede no Reino Unido, a Pinheiros Post Press assinou um acordo para ser a distribuidora na Europa dos equipamentos de impressão e embalagem da MK Masterwork.

O acordo abrange equipamentos como as guilhotinas, estampadoras e equipamentos de cola, incluindo as Duopresses e a guilhotina de grande formato 145. O novo não afeta a parceria mundial entre a MK e a Heidelberg, que vende os equipamentos no formato B1, GS, Easymatrix, Promatrix e Mastermatrix.

MK Masterwork

Martin Mason, Diretor-geral da Pinheiros Post Press afirmou: "Estamos muito satisfeitos por termos chegado a um acordo com a Masterwork e a equipa da Pinheiros está muito ansiosa por trabalhar com eles para promover a marca e os seus produtos na Europa.  A inovação na embalagem, continua a ser a área de crescimento da indústria e a procura de maquinaria que pode satisfazer e exceder os requisitos faz com que a oferta de Masterwork seja muito forte - são sem dúvida líderes globais na inovação tecnológica."

Roy Xu, CEO e Diretor Geral da Masterwork disse: "O acordo da agência MK e Pinheiros é outra cooperação estratégica para além da parceria global com a Heidelberg. A unidade produz um poder infinito, e a cooperação leva-nos ao sucesso. Estamos convencidos de que a cooperação nos trará novas oportunidades num mercado ferozmente competitivo e reforçará ainda mais a nossa posição no mercado. Estamos muito entusiasmados e ansiosos por trabalhar com a equipa muito profissional da Pinheiros."

Para além da venda de máquinas, a Pinheiros estará a armazenar e fornecer peças genuínas da MK Masterwork e a prestar serviço e formação através da sua equipa de técnicos.