Calendario Lecta 2020

O próximo ano é o único cujos quatro dígitos são formados pela duplicação de um conjunto de dois dígitos, no século XXI. Isso é uma particularidade assinalada no novo calendario da papeleira Lecta.

A Lecta regista a particularidade com dois olhares, duas flores, dois cafés, duas crianças, entre otras imagens a representar “duos”. Porque as individualidades de cada duo não são idênticas, mas sim paralelas.

Para potenciar as cores e detalhes das imagens, a Lecta escolheu um papel couché semi mate da sua gama de papéis de alta qualidade para o setor editorial.

A Lecta fabrica e distribui papéis especiais para etiquetas e embalagem flexível, papel couché e offset para edição e impressão comercial e outros suportes de impressão de alto valor acrescentado.

Todos os centros de produção da Lecta possuem as certificações ISO 14001 e EMAS, de cadeia de custódia PEFC™ e FSC®, para além das certificações de eficiência energética ISO 50001, de qualidade ISO 9001 e de segurança e saúde no trabalho OHSAS 18001.