Etiqueta Pinheiro

No âmbito das ações de limpeza e desbaste de espécies de regeneração natural realizadas recentemente na unidade de produção da Caniceira, a The Navigator Company vai doar um total de 700 pinheiros bravos à Câmara Municipal de Abrantes.

A empresa levou a cabo várias ações de gestão para minimização dos riscos de incêndios, como parte do plano de prevenção para 2020, e vai doar as árvores para dinamização de várias iniciativas da Autarquia na celebração da quadra natalícia. A Câmara Municipal de Abrantes é responsável pela sua recolha e transporte e vai oferecer os pinheiros aos lojistas do centro histórico da cidade e, também, à comunidade.

A The Navigator Company gere em Portugal Continental uma vasta área florestal, 100% certificada pelos sistemas internacionais FSC® (FSC®-C010852) e PEFC™ (PEFC/13-23-001) e protege nas propriedades geridas, 235 espécies de fauna e cerca de 740 espécies de flora. Os pinheiros bravos doados à Autarquia de Abrantes provêm de florestas certificadas e geridas pela Empresa.