Na fabrica de SetubalA revista Exame publica um ranking das “500 Maiores & Melhores Empresas em Portugal” (500 M&M). A The Navigator Company foi considerada a “Maior e Melhor Exportadora”.

 


O prémio é atribuído na sequência de um estudo realizado pelas consultoras Informa D&B e Deloitte, onde consideram os resultados das maiores empresas nacionais durante três exercícios consecutivos (2014, 2015 e 2016).

“É naturalmente um grande motivo de orgulho ver destacado, num estudo elaborado por especialistas, o nosso significativo contributo para a criação de riqueza em Portugal. Bastará recordar que, durante o ano de 2016, a The Navigator Company atingiu um novo máximo histórico de produção de papel com um volume de negócios cerca de €1,6 mil milhões, representando a Companhia aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 8% do total da carga contentorizada e de 7% do total desta carga e da carga convencional exportada pelos portos nacionais” Diogo da Silveira, CEO da The Navigator Company.
 
A The Navigator Company é, desde 2016, a nova marca herdeira do património do ex-grupo Portucel Soporcel. É a terceira maior exportadora em Portugal, representa aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens, perto de 8% do total da carga contentorizada e de 7% do total desta carga e da carga convencional exportada pelos portos nacionais. Durante o ano de 2016, a The Navigator Company atingiu um novo máximo histórico de produção de papel tendo como volume de negócios cerca de €1,6 mil milhões.