fbpx

#leyaemcasa é o mote da campanha que juntou a agência BAR Ogilvy com a editora Leya. Através das reeds sociais, ambas as empresas desafiam alguns portugueses a revisitar os clássicos da literatura mundial.

A iniciativa arrancou a 9 de abril, com a obra de Lewis Carroll, "Alice no País das Maravilhas", e prossegue com o "Dom Quixote de La Mancha", de Miguel Cervantes, no próximo dia 24 de abril. No início de maio será a vez do "Principezinho", de Antoine de Saint-Exupéry.

leyaemcasa

Com desenvolvimento e produção da BAR Ogilvy, a campanha, que reforça a ideia de que nada consegue proporcionar uma sensação de evasão como ler um bom livro, irá continuar nas próximas semanas no facebook e Instagram da Leya.

A BAR Ogilvy, com sede em Lisboa, é uma agência de marketing e publicidade, que no seu portefólio de clientes conta com nomes sonantes como os do grupo IKEA, Auchan, Millenium BCP , TAP Air Portugal e CUF.

A LeYa nasceu em 2008 como grupo editorial no qual se integram várias editoras de língua portuguesa, nomeadamente a  Academia do  Livro, a BIS, a Caminho, a D.Quixote, a Gailivro, a Lua de Papel, a Oficina do Livro, a Sebenta, a Texto, a ASA, a Caderno, a Casa das Letras, a Estrela Polar, a Livros d’Hoje, a Novagaia, a Quinta Essência e a Teorema.