A Brother divulgou um relatório completo sobre o “Local de Trabalho do Futuro” para inspirar os empresários a preparar-se para o que está para vir.

Ao abordar os principais temas sobre cultura, tecnologia e um local de trabalho em mudança, o relatório abrange vários aspetos, desde o bem-estar no trabalho até às principais tecnologias.

O relatório tem 45 páginas onde dá a conhecer a evolução cultural, incluindo o local de trabalho com colaboradores de 5 gerações diferentes, a diversidade da força de trabalho e a necessidade de bem-estar.

Aborda ainda a revolução tecnológica com informações sobre as ameaças de segurança, colaboração com a realidade virtual e biometria, assim como os edifícios pensados para desfrutar com os últimos avanços tecnológicos até escritórios que respeitam o meio ambiente.

Os conselhos preparados pela Brother são classificados conforme o tema e o tamanho da empresa e são apoiados por uma análise completa do analista de mercado lFirefish.

Com mais de 110 anos de experiência no desenvolvimento de produtos, a Brother entrou no ramo profissional em 1961 com o lançamento da máquina de escrever alfabética JP1-111. Outros desenvolvimentos marcantes foram a máquina de escrever eletrónica AX-10 que lançou em 1985 ou o sistema multifunções MFC-7000FC de 1997, até aos atuais dispositivos de impressão, digitalização, impressão e etiquetagem compacta, conectados e centrados em aplicações.

Pode fazer aqui o download do relatório completo “O Local de Trabalho do Futuro”