A Comercialfoto assinou um acordo de distribuição em exclusividade com a Veho, empresa britânica de produtos de lifestyle de eletrónica de consumo, para o mercado português.

Entre as várias marcas a representar estão a Muvi (Camâras de acção e de segurança); Pebble (Power banks); Cave (Smart Home, Domótica); Z- series (Headphones e Earphones); Alpha Bravo (Produtos de Gaming); M-Series (Altifalantes Wireless); Veho (Microscópios Digitais) e SmartFix (Scanner Digital de Filme Negativos e Positivos de 14 Mp.)

Smartfix Veho

Este acordo é o culminar de uma parceria de longa duração entre as duas empresas, pois a Comercialfoto já trabalha com a Veho desde 2014, tornando-se agora distribuidora exclusiva. Numa primeira fase, os produtos estarão disponíveis no portal para profissionais e empresas, esperando a curto prazo disponibilizar os mesmos nas redes de retalho nacionais e lojas online.

Com uma presença global, a Veho conta com escritórios no Reino Unido, EUA, Dinamarca e Hong Kong. A Comercialfoto é uma empresa portuguesa, que desde 1997 se dedica à importação e distribuição de equipamentos fotográficos, multimédia e eletrónica de consumo que permitam a captura de imagem e som.