Rarissimo by Osvaldo Amado

O primeiro Raríssimo By Osvaldo Amado é um espumante Extra Bruto Blanc des Blancs de 2006. A imagem gráfica, embalagem e materiais de comunicação têm, por sua vez, a assinatura da agência M&A Creative Agency.

“A equipa trabalhou quase durante um ano, desenvolvendo o DNA da marca, identidade visual, embalagem, arte-final, testando vários materiais para alcançar esse resultado único, usando métodos de impressão inovadores, para apresentar ao mundo esta marca e respetiva edição limitada, que é catalogada como Vinhos de Atelier”, explica Luís Marques, da Marques & Associados.

Raríssimo by Osvaldo Amado

E adianta ainda: “As matérias-primas, o processamento de cores para alcançar o incrível efeito emboss sobre a prata, a textura, os detalhes ao tato, foram tomados em absoluta consideração, para que todo o processo de contato com o produto e marca, seja de facto marcante e diferenciador. E porque não esquecemos o poder da imagem, a qualidade visual da produção fotográfica esclarece qualquer detalhe.”

Existem 1500 garrafas, que agora chegam ao mercado pelas mãos da Vinalda, a um preço recomendado de venda ao público de 95 euros.