Designed by Freepik

A FLAG lançou uma nova campanha que oferece vários descontos nos cursos FLAGProfessional e Percursos dos seus parceiros GALILEU e RUMOS.

Todas as inscrições realizadas até 15 de dezembro, em todos os cursos FLAGProfessional a iniciar entre 1 de janeiro e 31 de março de 2020, têm um desconto de 400€.

Os cursos FLAGProfessional são cursos de longa duração, com uma abordagem multidisciplinar de conteúdos.

Os cursos têm por objetivo dotar os participantes dos conhecimentos técnicos para o desenvolvimento de competências profissionais, através de módulos de formação destinados à utilização de ferramentas específicas, workshops e sessões teóricas complementares.

No final destes programas formativos, os alunos com avaliação superior a 16 valores têm a possibilidade de integração em empresas parceiras da FLAG, para estágio.

As cinco primeiras inscrições em cada edição nos Percursos dos parceiros FLAG – GALILEU e RUMOS - com início no 1º semestre de 2020, terão 15% de desconto.

“Para todos os que pretendem ser qualificados nas áreas de Design Gráfico, Marketing Digital, UX/UI, Vídeo e Motion, ou Programação Web e Mobile, esta é a oportunidade de concretizar o seu potencial”, refere a FLAG em comunicado.

A campanha é válida nos centros de Lisboa, Porto e Coimbra.