RX0II

A Sony acaba de introduzir um novo modelo na gama de compactas com o lançamento daquela que diz ser a mais pequena e leve do mundo. A RX0 II vai custar cerca de €800 e é à prova de água, pó e choques.


Faz vídeo a 4K e consegue atingir rotações de 90 ou 180 graus, consoante as necessidades e circunstâncias, incluindo debaixo de água, sublinhando a importância do sistema de estabilização de imagem. Com um sensor iExmor RS CMOS e um processador advancedBIONZ X, traz 15,3 megapixéis e promete a reprodução mais precisa de sempre no que toca a reprodução de cor, incluindo de tons de pele.

Esta combinação de alta potência foi otimizada para proporcionar um desempenho rápido e qualidade de imagem para fotografias e gravação de filmes numa ampla faixa de sensibilidade de ISO 80-12800. A lente grande angular fixa ZEISS® Tessar T * 24mm F4.0 tem uma distância de focagem mínima de 20cm, tornando-a perfeita para selfies ou fotografias de mesa.

Medindo apenas 59mm x 40.5mm x 35mm e pesando 132g, a RX0 II encaixa-se facilmente num bolso. É à prova de água até 10 metros de profundidade, à prova de poeira, à prova de choque até 2 metros e à prova de esmagamento até 200 kg de força.

Para conhecer todas as especificações, clique aqui.