Sign Design Elements

A SAi anunciou o lançamento do Sign Design Elements, um portal com uma biblioteca com mais de seis milhões de ativos para download para a indústria de sinalização.

Disponível para clientes que acedem ao software da SAi por assinatura, o Sign Design Elements compreende uma coleção de imagens de alta resolução, logotipos, fontes, ilustrações vetoriais prontas para cortar, contornos e envoltórios de veículos e arquivos prontos para impressão.

Com quase 23 000 modelos, apenas para marcas e modelos globais de automóveis e camiões, espera-se que o novo portal se mostre particularmente benéfico para aqueles para quem a cobertura de veículos é uma área de aplicação fundamental.

“A Sign Elements Design responde às necessidades específicas das empresas de sinalização que exigem cada vez mais imagens e elementos gráficos de alta qualidade”, afirma Annette Plummer, vice-presidente da SAi. “Esta oferta facilita a localização e o download de tais utilizadores diretamente no software SAi, economizando um tempo precioso e mantendo a taxa de transferência.”

Os assinantes do software SAi Flexi beneficiam de cinco downloads gratuitos a cada mês, com a oportunidade de obter mais cem imagens ou modelos por apenas US $ 15 por mês via um simples add-on de assinatura. O serviço está disponível para os planos anual e mensal e é facilmente acessível a partir da janela SAi Cloud.