A Sistrade está em Itália a participar na Print4All, que decorre até 6 de maio, no recinto da Fiera Milano, em Milão (Pavilhão 11, stand H7-K18).

A empresa está a demonstrar as suas soluções de software para a indústria e já anunciou também a participação na próxima Hispack, em Barcelona, de 24 a 27 de maio.

A empresa, que em Barcelona estará no stand G250 no Pavilhão 3, irá mostrar a versão 12.11 do software Sistrade, com destaque para as novas funcionalidades para a indústria do packaging, assentes na gestão integral de todo o processo produtivo, desde a receção de matéria-prima e respetivo armazenamento, até ao embalamento e expedição do produto final, passando pela orçamentação, scheduling, gestão de recursos humanos, entre outros.

sistrade hispack 22

As soluções de gestão de armazém (WMS) permitem reduzir os custos de gestão de armazém em 40% com um grande impacto em todo o processo de produção, tornando-o mais eficiente e lucrativo, diz a Sistrade. Com esta ferramenta o departamento de logística consegue automatizar os seus processos e controlar toda a atividade logística da empresa.