fbpx

O evento online da Fujifilm, previsto para 27 de outubro, vai destacar os benefícios da automação digital, integrando a produção da Jet Press 750S, em Bruxelas, com múltiplas soluções de acabamento da Horizon, no Japão.

A Fujifilm vai utilizar como exemplo a criação de conjuntos de postais fotográficos de alta qualidade. Os postais serão impressos em Bruxelas e cortados e integrados com soluções de acabamento do outro lado do mundo, no novo Horizon Innovation Park, no Japão.

Fujifilm Horizon Show

Os participantes que solicitem uma amostra receberão os conjuntos de cartões postais criados, despachados numa embalagem que foi impressa durante o primeiro evento que a Fujifilm realizou em setembro.

Mark Stephenson, apresentador do evento Real Production, comenta: "A resposta positiva ao primeiro evento encorajou-nos a adicionar ainda mais conteúdo ao nosso segundo programa em colaboração com a Horizon. O nosso programa de acompanhamento transcontinental vai ter uma grande ênfase na automação. Em primeiro lugar, vamos demonstrar como é simples utilizar o software de fluxo de trabalho XMF da Fujifilm para gerir vários requisitos de trabalho, aproveitando ao máximo a velocidade, precisão de registo e consistência da Jet Press. A Horizon assumirá então o desafio de mostrar como a integração das nossas soluções retira toda a incerteza de ordens complexas, minimizando erros, reduzindo os custos de mão de obra e maximizando a produtividade."

Colin Flinn, que será o apresentador da Horizon International, diz: "Estamos entusiasmados por mostrar as capacidades de poupança de mão de obra, de alta produção e de valor acrescentado dos nossos sistemas. Os espectadores poderão assistir em tempo real à medida que as soluções de pré-impressão e acabamento se reúnem para perceber as possibilidades da Smart Factory e da Indústria 4.0."

Para mais informações ou para se inscrever clique aqui