fbpx

Depois de mais de 20 anos de colaboração, a IFEMA e a Iberia resolveram entrar em acordo para promover Madrid como uma das principais cidades para a organização de feiras e congressos, com conexões mundiais reforçadas em 2020.

Nas palavras de Eduardo López-Puertas,"ambas as empresas quiseram aprofundar a relação colaborativa que mantivemos viva durante anos, para acrescentar esforços e gerar valor no turismo de negócios, tanto para empresas como profissionais que participam em eventos IFEMA. Uma aliança em que tecemos uma rede de propostas transversais que também trazem notoriedade à principal companhia aérea em Espanha.".

Por seu lado, o presidente da Ibéria, Luis Gallego, destacou hoje a importância das"alianças estratégicas, orientadas para objetivos partilhados, neste caso, a internacionalização, o apoio às empresas, a geração de riqueza e a dinâmica de Madrid, com um parceiro como o IFEMA que constitui o primeiro operador da indústria justa de Espanha, e um dos grandes motores e referências da economia de Madrid".

A transportadora converte-se na Linha Aérea Oficial da IFEMA, orientada para dar valor acrescentado ao coletivo de participantes, expositores e visitantes dos eventos realizados na IFEMA.