cotodesign no tablet

A Roland DG vai estar presente na feira de negócios de comércio a retalho global, a EuroShop, de 16 a 20 fevereiro de 2020, em Düsseldorf, na Alemanha. A marca vai apresentar as soluções de personalização online e em loja.

Paul Willems, Diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócio e de Gestão de Produto na Roland DG EMEA, comenta: “Estamos muito satisfeitos por regressar à EuroShop em 2020 para apresentarmos as nossas mais recentes soluções desenvolvidas especificamente para tornar a personalização de produtos em loja e online acessível, criativa e rentável para todo o mercado retalhista. A combinação do software de personalização coto da Roland com dispositivos de imagem é uma solução comprovada e integrada, utilizada pelas principais marcas e retalhistas de todas as dimensões em todo o mundo."

A personalização de produtos continua a ser uma tendência global fundamental para os retalhistas, havendo consumidores dispostos a pagar um preço mais elevado por produtos personalizados e exclusivos.

A Roland DG vai mostrar uma solução "one-stop" de hardware, software, tinta, consultoria e serviços, que podem ser adaptadas à marca, gama de produtos e segmento de mercado de um retalhista. 

Vestuário, acessórios, sacos, joias, pósteres, autocolantes, capas de smartphone, material de escritório, presentes e artigos eletrónicos de consumo são alguns exemplos de itens promocionais que podem ser personalizados.

A equipa da Roland vai mostrar como o software de cotodesign permite carregar as próprias fotografias e imagens a partir de dispositivos móveis, para serem adicionadas ao produto escolhido enquanto esperam.

A EuroShop contará com uma apresentação de Tat Tran, Gestora de Desenvolvimento de Negócio da Roland DG Central Europe, na Fase de Marketing de Retalho em Loja! POPAI Village, na segunda-feira, 17 de fevereiro, às 14h30.

Sobre o tema "Expandindo a experiência de personalização de produtos da loja para multi-canal", Tat dará uma palestra sobre como os retalhistas podem beneficiar das oportunidades comerciais da personalização de produtos on demand, com sistemas Roland numa estratégia multicanal.

A Roland DG estará presente no Pavilhão 3, Stand E58.