Brother apresenta novidades na Exponor

 A Brother vai estar presente Empack&Logistics 2019, que vai ter lugar na Exponor nos próximos dias 18 e 19 de setembro. O destaque vai para as soluções portáteis de impressão térmica e para a nova família de impressoras de etiquetas profissionais de 4”.

A nova família TD de impressoras de etiquetas profissionais de 4” é constituída por quatro modelos de tecnologia térmica direta e dois modelos de transferência térmica. A segunda tecnologia, uma novidade na Brother, é ideal para armazéns, uma vez que permitem imprimir etiquetas no momento em que são necessárias, sendo compatíveis com as linguagens ZPL e EPL, fundamentais nestes setores.

Vai ser apresentada ainda a RJ-4250WB, de 4” com Wi-Fi e Bluetooth, uma impressora portátil de etiquetas e talões, assim como scanners documentais com a solução Barcode Utility (BCU), que permite gerir os documentos digitalizados através de códigos de barras. O scanner portátil DS-920W ou o scanner departamental compacto ADS-1700W também vão ter o seu espaço.

João Beiramar Diniz, Product Specialist – Labelling, Mobility & Scanning da Brother comenta “A Brother tem como objetivo desenvolver soluções para responder às necessidades de impressão e digitalização dos mais variados setores verticais. Assim, e com a consciência de que a forma como trabalhamos está a passar por uma fase de mudança em todos os setores, temos vindo a apostar nas soluções portáteis para os trabalhadores em movimento e lançámos novas soluções de etiquetagem semi-industrial, que conferem uma versatilidade e simplicidade ao trabalho diário, sem comprometer a qualidade”.

Com todos estes equipamentos, a Brother, continua a apostar em satisfazer as necessidades dos setores verticais com soluções profissionais para a mobilidade. De acordo com o Quocirca, prevê-se que, em 2025, os empregados com mobilidade representem quase 60% da mão de obra das organizações.