Konica Minolta LabelExpo

De 24 a 27 de setembro, a Konica Minolta vai a Bruxelas para mostrar como é possível ampliar os limites da produção de etiquetas. Além da apresentação da AccurioLabel 230, como noticiado na última edição da revista PACKAGING, a Konica vai demonstrar soluções da MGI e ainda o potencial da aplicação genARate.

Para Vasco Falcão, diretor-geral da Konica Minolta Portugal e Espanha, “a presença da Konica Minolta na Labelexpo 2019 permite-nos apresentar novidades na área da impressão, darmos a conhecer o nosso portefólio mais atual e promovermos a partilha de experiências com os nossos clientes e parceiros. Somos uma empresa aberta e próxima, e é em estreita colaboração que procuramos desenvolver as melhores soluções que vêm responder às atuais necessidades do mercado.”

Além de ser possível acompanhar o processo de produção na AccurioLabel 230, será possível conhecer uma novidade da MGI e relembrar o potencial JetVarnish 3D Web Color + e dos sistemas DC330MINI da Grafisk Maskinfabrik.

A aplicação genARate, uma das mais recentes apostas da empresa, e um módulo de etiqueta digital da Industrial Inkjet Ltd (IIJ), centro oficial de vendas e suporte técnico das cabeças de impressão a jato de tinta industriais da Konica Minolta fora da Ásia, são também destaque. A IIJ desenvolveu o seu conceito de mecanismo de impressão para incluir uma série de adaptadores de prensa padrão para prensas comuns de etiquetas flexográficas.