Shrinks sleeves

Naquele que é o maior evento de etiquetas da Europa, a decorrer na Brussels Expo, de 24 a 27 de setembro, a HP Indigo vai fazer demonstrações ao vivo das suas soluções. Um ponto forte será a HP Indigo 8000 Digital Press, impressora de narrow web (banda estreita) a 80m por minuto.

A HP Indigo 6900 Digital Press vai mostrar a produção de vários tipos de aplicações de alto valor, nomeadamente para proteção da marca, embelezamento digital e impressão de dados variáveis.

"Desde a Labelexpo 2017, os clientes da HP Indigo aumentaram drasticamente os negócios graças à inovação constante. O stand da HP Indigo exibirá essa inovação e novas soluções que permitirão o crescimento lucrativo contínuo para os clientes da Indigo, incluindo etiquetas de segurança, mangas retráteis e bolsas de embalagens", comenta Alon Bar-Shany, diretor geral da HP Indigo.

A HP vai implementar uma “HP Indigo Digital Pouch Factory”, com uma HP Indigo 20000 a mostrar várias possibilidades de rotulagem, manga retrátil e produção de embalagens flexíveis. A HP Indigo Digital Pouch Factory faz sua estreia na feira, para demonstrar como expandir os negócios para além das tradicionais aplicações de embalagens flexíveis, com a laminação pronta para embalagem e a máquina de produção de malas Karlville. Os visitantes serão convidados a personalizar mangas e bolsas retráteis e os produtos serão entregues durante a happy hour diária da HP.

HP Indigo 8000

Embelezamento digital

Outro destaque no stand da HP é o portfólio de acabamentos digitais da HP, incluindo a ElectroInk Silver para um arco-íris de cores metálicas, a HP Indigo GEM para enfeites digitais incluindo estampagem, cores spot, verniz tátil, entre outras, numa única passagem com a HP Indigo 6900 em linha com o KURZ DM-JETLINER.

Segurança e proteção de marca

Na área de segurança, a HP exibirá as ofertas de proteção de marca, incluindo as HP Indigo ElectroInks Invisible Yellow e Invisible Blue, juntamente com software e soluções baseadas em nuvem que permitem combate à falsificação e soluções de rastreamento.

Automação

A versão mais recente do HP Production Pro para Etiquetas e Embalagens vai mostrar como se beneficia de um RIP mais rápido e maior conectividade por meio da nuvem. Outras ferramentas de automação a serem mostradas incluem a monitorização OEE (Overall Equipment Efficiency) e o EPM (Enhanced Productivity Mode) Analyzer. Os visitantes também podem aprender sobre o novo HP PrintOS Marketplace, um hub da comunidade destinado a aumentar os recursos por meio de soluções parceiras e de terceiros.