Xeikon CX500

A Xeikon vai demonstrar, ao vivo, quatro soluções de produção na Labelexpo Europe 2019 (de 24 a 27 de setembro). A empresa também apresenta a ferramenta de consultoria 'TRANSFORM', que visa ajudar a transformar um negócio de impressão de etiquetas num negócio para o futuro.

Durante os quatro dias da Labelexpo, a Xeikon vai estar no stand do Flint Group, no hall 5, com demonstrações da X-800, da CX500 e da PX3000.

Filip Weymans, vice-presidente de marketing da Xeikon, afirma: “Considerando as tendências atuais e a crescente diversidade do comportamento do consumidor, as gráficas e os conversores de etiquetas enfrentam vários desafios. Enfrentam tempos de execução variados, números crescentes de trabalhos, execuções longas de muitas versões, personalização e requisitos de entrega just-in-time, enquanto ainda têm que lidar com os seus custos operacionais de forma eficaz. A digitalização do processo de produção de impressão ajuda-os a enfrentar esses desafios. Com o "TRANSFORM", fornecemos uma ferramenta que orienta os proprietários de empresas nesse processo de transformação ".

“Fazendo apenas cinco perguntas simples relacionadas aos seus negócios, fornecemos conselhos pessoais que podem colocá-los no caminho certo para escolher a configuração ideal para a estratégia de negócios em quase 200 possíveis configurações de produção de etiquetas digitais”.

A Xeikon também será uma participante na Flexible Packaging Arena da Labelexpo. Lá, apresentará a solução de produção de embalagens em digital, com impressão a cores e laminação para a área alimentar, tanto no Brand Innovation Showcase como no Sustainability Insight Café. A Xeikon também vai contribuir para a Masterclass da Label Alliance.