Novidades AD na Fespa
 
Na próxima Fespa, que se realiza em Munique, no próximo mês de maio, a Avery Dennison vai expor novidades da marca própria e da Mactac.

Um dos destaques em exposição serão os filmes de sobrelaminação, DOL 1400Z, com transparência melhorada e capacidades de alongamento de até 220%. Versões com brilho, foscas e lustrosas estão disponíveis, para decoração de veículos e aplicações de gráficos 3D.

A Mactac tem um novo produto, o JT 8300 DOT, para gráficos de pavimento. O filme antiderrapante expande a linha JT 8300 DOT, que é projetada para ser fácil de aplicar em ambientes de retalho e exposições. O JT 8300 DOT Floor é um filme diretamente imprimível que não requer laminação.

Oliver Guenther, diretor de Marketing e Estratégia de Canal, espera que os novos produtos ajudem os designers e instaladores a elevar o nível. “Produzir um impacto real exige criatividade de profissionais gráficos e o desempenho correto dos materiais que eles usam. Adoramos ouvir os clientes para garantir que o nosso programa de pesquisa e desenvolvimento ambicioso atenda às suas necessidades.”

Em 2019, a Avery Dennison e a Mactac vão mostrar películas e laminados de embalagem digital; filmes de embrulho e películas de proteção de pintura, películas para aplicação em janela, novas séries para sinalização e inovações em produtos para veículos de emergência.