Graphispag Live
 
Amanhã abrem as portas da Graphispag, que decorre até ao dia 29 de março, ao recinto da Gran Via, em Barcelona.

A digitalização, personalização e design gráfico são os principais destaques do evento que quer mostrar a transformação da indústria gráfica e comunicação visual. Na feira vão estar presentes várias empresas nacionais, nomeadamente a Beanstalk – Tecnologias de Informação, a Digidelta, a New Solution, a Printhouse, a Sistrade e a XPress Displays.

"A Graphispag define a impressão atual, aberta a todos os tipos de setores de utilizadores. Graças à tecnologia digital e novas meios, não há limites. É possível imprimir em qualquer formato ou superfície e utilizar a personalização para criar produtos e ambientes exclusivos", diz o presidente da Graphispag, Xavier Armengou.

Na feira será possível ver novo software, equipamentos de impressão e acabamento, bem como suportes e materiais de consumo para criar todos os tipos de produtos impressos.

Organizada pela Fira de Barcelona em colaboração com a Graphispack Association, a Graphispag 2019 está na 15ª edição, contando com 200 expositores diretos, em representação de cerca de 380 marcas, e ocupará 9600m2 no Pavilhão 2.