Josep M Coll

A Epson vai lançar novos produtos na FESPA 2019, que se realiza em Munique, na Alemanha, de 15 a 18 de maio de 2019, embora não tenha adiantado mais detalhes. 


Josep Maria Coll, Diretor do Departamento Comercial & Industrial Priting da Epson Ibérica comenta: “Vamos revelar dois novos produtos na FESPA, mas não podemos avançar mais detalhes por agora. Quem visitar o nosso stand ficará a conhecer as vantagens que a Epson oferece em relação ao controlo da tecnologia de impressão, cabeças de impressão e tintas, e como a escuta ativa e a I&D nos ajudam a propor novas ideias para o desenvolvimento de soluções de impressão. Reconhecemos que a indústria da impressão profissional precisa de soluções produtivas e económicas, que sejam flexíveis e versáteis no que diz respeito ao que oferecem ao utilizador”. 

Uma das soluções em destaque será o software Epson Edge Print para as séries SureColor SC-S e SC-F. O software trabalha com a tecnologia Precision Dot, incluindo o Half Tone Module, assim como permite a combinação de tabelas de referência e Micro Weave. 
 
O stand centrar-se-á na produção, mas também incluirá amostras de trabalhos realizados em colaboração com estudantes universitários para o setor têxtil.

A marca tem ligações proativas com a Universidade de Birmingham, a Universidade de Westminster e Central StMartins, com o objetivo de impulsionar os jovens talentos e futuros designers. Também se cria uma certa expectativa em relação aos novos materiais para o setor comercial, incluindo peles de imitação, que serão exibidas no stand. 

Por último, a marca vai apresentar suportes de produção novos, disponíveis em superfícies brilho e semi-brilho em gramagens de 200g/m2 e estão projetadas para serem usados com as séries SureColor SC-T e SC-P para produzir fotografias e pósteres de alta qualidade.

O stand também acolherá outros produtos da mesma gama para decoração, personalização, sinalética, pré-impressão e fotografia, assim como acabamentos retro iluminados.