HID 2019
 
Entre as várias gigantes tecnológicas que estão em Lucerna, a participar nos Hunkeler Innovationdays até ao final do dia de hoje, 28 de fevereiro, encontra-se a Konica Minolta. Em destaque estará a KM-1 no formato B2+, assim como outros equipamentos para a produção digital de rotulagem e pequenos formatos.
 
Estão a ser apresentadas as mais recentes amostras da impressora digital a jato de tinta, a AccurioJet KM-1 B2+ UV. Esta incorpora a Dot Freeze Technology, que permite resolver o movimento descontrolado dos pontos de tinta que reduz a qualidade da impressão, ampliando o tipo de materiais que podem ser trabalhados.
 
Charles Lissenburg, diretor-geral da Divisão de Impressão Profissional da Konica Minolta Europe Business Solutions, refere: “Atualmente, as empresas da indústria estão mais exigentes e requerem ideias e ferramentas de negócio que lhes permitam usufruir de novas oportunidades de mercado. Na Konica Minolta, assumimos o compromisso de ir ao encontro destas questões críticas, antecipando as necessidades dos clientes e criando soluções inovadoras através de uma abordagem de parcerias colaborativas. A nossa missão é ajudar os clientes a demonstrarem o potencial da impressão digital para produzirem os melhores resultados e aumentarem a sua produtividade e rentabilidade.”

No stand, os visitantes poderão ver a impressora digital AccurioLabel 190, a impressora de toner digital que já conta com mais de 250 instalações em todo o mundo.
 
Estão, também, em destaque, as demonstrações do equipamento de impressão AccurioPress C83hc, que utiliza a quarta geração de toner “High Chroma” e que permite a impressão a cores em ambientes sRGB.