Xerox Rialto 900 Inkjet Press
 
A Xerox vai apresentar um portfólio de soluções end-to-end projetado para ajudar a otimizar a produção de jato de tinta, nos Hunkeler Innovationdays em Lucerna, Suíça, de 25 a 28 de fevereiro.

A estreia é para a nova impressora a jato de tinta Xerox Rialto 900 MP, uma plataforma de rolo para folha cortada, que promete um aumento de velocidade e de produção em 33%, para 64 metros por minuto.

Combinada com a automação de ferramentas integradas de fluxo de trabalho, como o Xerox FreeFlow Core, e softwares de personalização, como o XMPie, é possível atingir novos patamares de produção, garante a fabricante.

"Os clientes que escolhem uma solução de ponta a ponta estão a investir nas necessidades atuais e na flexibilidade de amanhã", comenta Tracey Koziol, senior vice president, Global Offerings, da Xerox. “A capacidade de aumentar o volume de produção e expandir para novas ofertas de impressão deve vir com a tranquilidade de saber que a escalabilidade é incorporada ao nosso portfólio de jato de tinta.”
 
Outras máquinas em demonstração são a Xerox Trivor 2400 High Fusion Inkjet Press e a Xerox Brenva HD Production Press. Além do stand da Xerox, localizado no Hall 2, a empresa também está responsável pelo Triggered Direct Mail, um evento com bilhetes esgotados, que destaca a eficácia de campanhas de mailing direto personalizado com tecnologia de impressão a jato de tinta.