Acuity15

 

A Fujifilm não faltou à chamada e também vai estar presente na Portugal Print Packaging & Labeling, que se realiza na FIL, em Lisboa, entre 14 e 16 de fevereiro. Em destaque, a multinacional vai ter toda a gama de grandes formatos assim como várias soluções de software e ainda uma parceria relacionada com os acabamentos.


A Acuity 15, uma impressora de jato de tinta UV, de entrada de gama, vai estar em exposição no stand da Fujifilm. A máquina promete ser um investimento acessível para uma qualidade quase fotográfica, com uma mesa de 1,25 x 2,5 m, cinco cores e uma capacidade de produção de 22,8m2/hora.


A apoiar a produção, no campo da pré-impressão, vai ser demonstrado o potencial dos softwares Caldera, tilia Griffin e PackZ, este último dedicado à rotulagem e embalagem.


Os visitantes do stand podem esperar ver todo um fluxo de trabalho desde a pré-impressão, passando pela impressão e terminando no acabamento, graças à parceria realizada com a Zund, que leva uma mesa de corte ao espaço da Fujifilm.


A flexografia não foi esquecida, estando reservado um espaço para expor várias amostras impressas, de modo a que os visitantes possam comprovar o potencial e qualidade das soluções da Fujifilm.