hp indigo 7900 digital press schematic
 
A Brigal volta à FIL, no Parque das Nações, durante a próxima Portugal Print Packaging & Labeling. À feira, o grupo traz várias novidades próprias e das suas representadas, com destaque para a HP Indigo 7900 e para a nova máquina HP Latex R2000.
 
A impressora digital HP Indigo 7900 é uma folha-a-folha no formato SRA3+, com tecnologia de eletrofotografia líquida (LEP) da HP Indigo, que usa HP Indigo ElectroInk. A tecnologia One Shot permite a utilização de substratos especiais incluindo telas, sintéticos, lenticulares, suportes escuros e metalizados. Todas as separações de cores são transferidas para o substrato numa única passagem.
 
A nova máquina HP Latex R2000 pode ser equipada com até 9 cores e atinge velocidades que oscilam entre os 23 e os 92m2 / hora, consoante o modo de produção escolhido. Imprime em rolo ou em substratos rígidos, com recurso a uma mesa plana, tendo sido pensada para a criação de aplicações para sinalética exterior, decoração de interiores, material de ponto de venda, curtas tiragens de embalagens, têxteis e gráficos para veículos.
 
HP Latex R2000
Ainda nos grandes formatos, a Brigal traz a HP Latex 570. “Vamos ainda expor três máquinas que são uma fresadora CUTEC, uma máquina de corte e gravação LASERTEC e uma máquina para letras KIMIKA.”, adianta Manuel Garcia da Brigal.

A Portugal Print é uma feira exclusiva para profissionais que decorre entre 14 e 16 de fevereiro, entre as 10h00 e as 19h00.